quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Férias de janeiro

Já tudo se passou, o monte de frequências e trabalhos.. já lá vai o Natal e a passagem de ano também... as notas foram lançadas e os resultados superaram as minhas espectativas e em principio nao terei que fazer exames. Concluindo estou de férias em pleno Janeiro ... sem  quase nada para fazer  aqui pela terrinha, esta sensação começa a ser desperante ... quem me conhece já sabe do que falo!! Aquilo que para muitos seria um alívio para é uma dor de cabeça.

Tenho andado pela net... encontrei filmes  engraçados e é com isso que vou ocupando os meus serões ou mesmo noites, parece que o sono é algo que não me têm atraído muito e a cabeça começa a dar asas á imaginação, resolvi dar as voltas ao meu blog visto que isto estava a ficar pré-histórico! E com tantas coisas que se fazem por aí, o mundo não pára ... há sempre qualquer coisa para dizer...

espero por melhores dias...

As vezes escrever é o refugio para a solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário