terça-feira, 24 de maio de 2011

pensamentos matinais ... :p


há dias que até parece que o sol me sorri de manhã, tenho noites que espero ansiosamente que o dia nasça. tenho de tomar decisões que podem fazer a diferença, tantas coisas poderia eu fazer que acabo por não fazer nada.não vivo bem no cinzento e detesto a insegurança e a incerteza em que está a tornar esta minha vida. por momentos parece que não tenho neste mundo que valha a pena lutar, por momentos só me apetece é fugir e correr para infinito na certeza de encontrar algo melhor do outro lado do mundo. apetece-me deixar tudo para trás...se é que tenho alguma coisa. já estou como o Fernando Pessoa que escreveu a determinada altura

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Sou uma eterna sonhadora que aos poucos desperta num mundo repleto de egoísmo, falsidade e inveja e com isto digo que algumas pessoas se vão revelando e desiludindo.
A realidade é bem mais dura quando somos obrigados a viver nela, a desenrascar e a lutar todos os dias por um lugarzinho um pouco melhor. Eu nunca temi nada nem ninguém, hoje adormeço na incerteza e no cinzento. Não gosto nada disto. Mas a vida é aprender a levantar quando caímos e a sorrir quando estamos tristes. Viver é aprender com os erros.

Mas já tenho dito, é tão bom ser criança. Dá-me muitas vezes saudades da minha infância.


ps: fui tirar sangue para análises, por isso acordei cedissímo (não dormi muito bem de noite, sou uma medricas no que toca a agulhas, até parece mal com esta idade...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário