quinta-feira, 19 de maio de 2011

tudo acaba bem


hoje foi o dia de descarregar lágrimas. andei a encher o deposito durante longos meses, nem me lembro da última vez... mas fez-me bem, sinto-me melhor e o meu coração apertadinho ficou aliviado.
mais uma grande reviravolta na minha vida, abdicar e lutar por mais um objectivo. a minha sorte são os sorrisos que tu me dás todos os dias à distancia. Para ti pode até nem significar nada para mim significa o euromilhões. Há amizades que se atravessam no caminho assim sem querer, é quando se menos espera que tudo acontece, espero que o caminho seja longo para poder ajudar naquilo que me ajudas a mim. Espero poder retribuir em dobro o que dás.
O meu lema é dar para receber, espero conseguir comprimir com estas palavras.
Dia triste que até terminou bem.
Obrigada já é uma palavra tão banal, cai no prato todos os dias… mas não estás perto porque o que me apetecia mesmo era dar-te um abraço daqueles bem fortes.
Eu já acredito nos anjos, eu tenho a sorte de ter um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário