segunda-feira, 2 de maio de 2011

nada desta vida...


Tenho medo de tudo e do nada…Estou insegura de mim mesma.
Como diz alguém “Nada desta vida”, ou então “eu sei lá menina”… (coisas que ditas por alguém até me faz rir) mas aplica-se à minha reallity life
Tão depressa estou feliz e no lugar mais quentinho do mundo, como estou no frio e na sombra. São dias em que nada parece impossível e outros, em que é tudo tão complicado, tão difícil… parece que não há cores. Não sei em qual dos dias acordo amanhã. Por vezes acordo no cinzento e acabo no azul, outros não saio do maravilhoso mundo dos sonhos. Mas sinceramente nem sei dizer o que há, o que sinto, o que aqui vai. Não sei viver de incertezas. Mas pelos vistos tenho de aprender…
Sinto-me um ser estranho e alheio a tudo. Sinto que não faço parte de nada, nem se sequer da minha vida, se acreditar no destino… mas isto sou eu hoje.

Amanhã já espero acordar na cor azul, já que hoje o sol para mim nem nasceu.

Cláudia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário