quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Já pensaram nos significados dos sonhos?


Curiosamente hoje acordei mesmo a pensar que estava em plena viajem turística, lembro-me bem da arquitectura dos edifícios, as cores, as ruas e até me lembro de ter comprado uma pen de 2Gigas por 1€, porque já não tinha memória no cartão da máquina fotográfica. Acordei desiludida quando me dei conta que tudo era sonho, mas fiquei contente porque foi um sonho mesmo bom.
Fiquei a pensar no que significaria, até porque normalmente nem me lembro do que sonho.

Fui pesquisar e o resultado foi:


Sonhar que se está viajando é sinal de mudanças para melhor em sua vida, que podem ser de emprego ou de casa.


... todo sonho relacionado com viagem aponta para mudanças radicais na vida da pessoa. Possibilidade de promoção no emprego.


Sonhar com viagem simboliza uma grande mudança em sua vida, para melhor.
O sonho com viagem também significa mudança de status, progresso na vida profissional.



De 3 páginas diferentes que consultei, as conclusões são unânimes, em que viria alguma coisa boa a caminho relacionada com emprego, mudança na vida etc. Acreditando ou não em superstições, o que é certo é que tiveram razão,mesmo antes de terminar este post veio cá um senhor falar comigo e fazer-me uma proposta de trabalho.

Coincidência?
Não sei... mas qualquer coisa se passou de muito estranho aqui.

3 comentários:

  1. parabéns :)
    relativamente a esse tipo de coisas sou um pouco céptico, não acredito lá muito, mas ja vi muitos relatos de factos que realmente aconteceram e o teu foi um deles...
    fico feliz por ti :)

    ResponderExcluir
  2. Estou contente pela proposta de trabalho.Tudo se vai concretizar.Bjs

    ResponderExcluir
  3. olha eu sempre vejo no site sonhos.clickgratis.com.br e sempre fico meio assim rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir