segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Segunda-feira


Hoje.

Segunda-feira... custa sempre acordar, mas hoje não foi assim. Preparei-me para o meu último dia de estágio.Ora, mais objectivo concluído. Devia estar feliz?
Penso que sendo uma pessoa normal, deveria estar feliz.. a partir de amanhã já não há rotinas, já não tenho nada de importante para fazer, literalmente estou de férias.
Este férias , é melhor ser entre "aspas", pois ainda me falta terminar o relatório.No entanto obrigações pouco me restam.
Mas então porquê que não estou feliz? O meu ser interroga-se... e chego à conclusão que eu não sou definitivamente normal. Assusta-me... realmente estou mesmo assustada.

Quanto ao estágio, correu muito bem... já recebi a nota e até essa superou as expectativas, para não dizer que foi boa, digo só que foi excelente.

Mas eu já só penso no que virá a seguir. Confesso que vivo numa ansiedade horrível e tenho muitas dificuldades em conseguir controlar. Como me disseram hoje, sou super acelerada... tanto pode ser positivo (pelo facto de estar sempre a inventar, fazer, trabalhar...) como negativo quando realmente deixo de descansar para pensar em coisas.. enfim não me compreendo.

os meus pensamentos são:
Agora cada coisinha a seu tempo... um dia de cada vez.

Tudo se resolve.

Aplicar isto?

Não sei se é fácil. Mas vou tentar!


Mais uma etapa conseguida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário