quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

a caminho....


Não sei se hei-de estar contente por estar de regresso às minhas origens ou se hei-de estar triste por partir de Vila Real e deixar para trás esta cidade que fez e faz parte da minha vida. Foram dias de alegria, anos de convívio, amigos para uma vida.... em 4 anos criei aqui a minha família. Não é fácil deixar tudo de novo para trás, e não saber quando regressar, quando os irei voltar a ver e a encontrar.
Cada um de nós, vai levar rumo, temos de caminhar na construção de um futuro e agora sozinhos e distantes.

Ambiciono que todos os que contribuíram para que estes 4 anos tenham sido um sucesso tenham sorte e que sejam felizes. Espero que a distância e o tempo não estrague amizades...
Tantas mudanças que vêm aí e eu não sei se estou preparada para este choque.

Voltar a viver na minha aldeia, significa muito pouco para quem partiu e deixou tudo... é regressar no tempo, voltar a conquistar tudo do zero. Parece-me ser tudo tão diferente lá.

Bem, mas lamentar não resolve nada.

Mais uma fase por aí, e tudo correrá bem.

Enquanto não faço as malas, tenho de aproveitar esta semana para me despedir dos abraços e de todos os sorrisos que marcam a minha vida.

Há pessoas que passam pela nossa vida e nos deixam marcas para um dia recordamos com carinho, há outras que passam e não deixam nada e há outras que simplesmente FICAM, é a estas que devo muito do que sou e que consegui ser.
Sei que volto a casa, com uma bagagem de conhecimento, de aprendizagens, com mais responsabilidade e muito mais crescida, vou uma pessoa muito melhor, mais forte e mais calma (não tão tanto quanto gostaria).


Bem... que posso eu dizer?

Saudades. Sinto o coração partido.

4 comentários:

  1. "Devenos seguir o caminho que conduz ao mais alto".

    ResponderExcluir
  2. Foram 4 anos fantásticos que nos ajudaram a contruir o que somos hoje. A realidade está prestes a mudar e esta vida vai deixar muitas saudades...
    No entanto, posso dizer que desta experiência levo comigo grandes amizades e momentos partilhados de muito valor.
    Foste uma das pessoas mais importantes que tive a oportunidade de conhecer..
    Estarei aqui sempre para o que precisares, a tua amizade jamais será esquecida.

    A vida assim o exige..
    Teremos um futuro à nossa espera e não podemos recusá-lo.

    Por isso desejo-te toda a sorte do mundo e muito sucesso.
    Adoro-te amora :)

    ResponderExcluir
  3. Também vou ter saudades tuas claudinha :)
    Beijinhos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  4. A vida é uma incógnita, mas com a tua preserverança e determinação será fácil conquistar um lugar de destaque neste mundo.

    A Amizade essa permanecerá, pois ela é o ingrediente mais importante na receita da vida!

    Sê muito feliz minha linda. Gosto muito de ti :)

    ResponderExcluir