
Não sei se hei-de estar contente por estar de regresso às minhas origens ou se hei-de estar triste por partir de Vila Real e deixar para trás esta cidade que fez e faz parte da minha vida. Foram dias de alegria, anos de convívio, amigos para uma vida.... em 4 anos criei aqui a minha família. Não é fácil deixar tudo de novo para trás, e não saber quando regressar, quando os irei voltar a ver e a encontrar.
Cada um de nós, vai levar rumo, temos de caminhar na construção de um futuro e agora sozinhos e distantes.
Ambiciono que todos os que contribuíram para que estes 4 anos tenham sido um sucesso tenham sorte e que sejam felizes. Espero que a distância e o tempo não estrague amizades...
Tantas mudanças que vêm aí e eu não sei se estou preparada para este choque.
Voltar a viver na minha aldeia, significa muito pouco para quem partiu e deixou tudo... é regressar no tempo, voltar a conquistar tudo do zero. Parece-me ser tudo tão diferente lá.
Bem, mas lamentar não resolve nada.
Mais uma fase por aí, e tudo correrá bem.
Enquanto não faço as malas, tenho de aproveitar esta semana para me despedir dos abraços e de todos os sorrisos que marcam a minha vida.
Há pessoas que passam pela nossa vida e nos deixam marcas para um dia recordamos com carinho, há outras que passam e não deixam nada e há outras que simplesmente FICAM, é a estas que devo muito do que sou e que consegui ser.
Sei que volto a casa, com uma bagagem de conhecimento, de aprendizagens, com mais responsabilidade e muito mais crescida, vou uma pessoa muito melhor, mais forte e mais calma (não tão tanto quanto gostaria).
Bem... que posso eu dizer?
Saudades. Sinto o coração partido.