quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nevoeiro



Roubaram-me alma e às vezes nada parece ter sentido, giramos numa esfera, corremos e corremos e parece que não saímos do sitio…. Repete-se vezes sem conta… perto do fim e de volta ao inicio. Dias iguais... a mesma hora e a mesma rotina.
Falta pouco para atingir uma meta, … mas não sei o que está para lá daquela linha, há tanto tempo que espero lá chegar, é dias e dias a lutar e quando estou perto do fim, fico meia perdida porque não sei o que encontrarei para lá, não sei se é seguro, que irei eu fazer… é uma incerteza tão grande que, os passos que dou para chegar à meta têm sido pequenos, trémulos e inseguros.
Tão perto de não sei do quê e longe de tudo. Confusas estas palavras, mas para mim fazem sentido, confusa também ando eu, se nem eu me compreendo… dou nós em mim mesma que não sei desapertar, como posso dar a entender aos outros? Impossível esta tarefa, mas o tempo lá me vai ajudando a desamarrar das inseguranças, e vai-me dando luzes ainda que por vezes fracas… sinto a falta daquele empurrão e daquela mão no ombro.
Sei que para lá há alguma coisa, mas o quê? Só vejo nevoeiro....

4 comentários:

  1. Na Vida nada e constante...há fazes melhores e outras piores...vais ver que um dia o nevoeiro que se encontra à tua volta vai desaparecer e tudo vai ser diferente...

    Um beijinho das Carroças :P

    ResponderExcluir
  2. "O nevoeiro é apaziguador de várias formas,e protege os sonhos mais queridos."

    ResponderExcluir
  3. eu ia dizer isso mesmo... deixa o tempo passar, um problema de cada vez ;)
    e eu para ti tenho mais em ombro ao teu dispor! tens.me sempre para o que der e vier!! :)
    Li

    ResponderExcluir
  4. Senhora...,entrei pela porta de "Nevoeiro" (cheguei pela busca da imagem que acompanha o texto) e reparei no trabalho, e pareceu-me Poesia..., E li o poema que vinha a seguir e confirmei, e gostei..., E li também o outro, seguinte, e apreciei..., e fui até ao último, o mais antigo(que será o primeiro), e emocionei-me com o conteúdo e a profundidade da escrita apresentada..., E senti uma vontade de participar..., O sistema aceitou-me e sou o membro nº33 deste blog. Saudações !

    ResponderExcluir