segunda-feira, 15 de novembro de 2010

a história de uma despistada...


quem me conhece diria que é normal, não acharia estranho e já não se admira. quem não me conhece deveria pensar, um mero esquecimento todos têm, teve azar.
Pois bem às portas de um fim-de-semana, sexta-feira à noite, recebo uma chamada urgente e saio quase a correr, e fecho a porta de casa, comigo levo apenas a chave do carro. Dou conta que o mais importante não tinha, a chave de casa.
Viro tudo, carteira, bolsos, casaco e nada... esqueci-me de trazer chave. Seria tudo resolvido com um simples telefonema à senhoria, se ela tivesse a chave, acontece que a ultima que ela tinha foi-me dado a mim. Ora sem chave, veio um colega de trabalho tentar as técnicas de cartão, de plástico para a abrir a porta e nada de nada. Vou ao vizinho de baixo para tentar saber se há hipótese pela varanda... ora a hipótese esgota-se, pelo facto de ser muito alto e ninguém querer ficar sem vida. Os bombeiros seria um recurso se eu tivesse recursos económicos! Sexta-feira, chuva, frio e noite...
Já tinha montes de sítios para ficar a dormir, não era essa a questão, é que eu não tinha nada comigo, e não podia ficar dois dias sem as minhas coisas, a colega de casa que chegava mais cedo era domingo à noite. Todas tinham ido de fim de semana, a que morava mais perto ficava em Amarante, tentei arranjar o numero dela e liguei-lhe, resultado... 11:30h da noite vou eu para a Amarante, pela IP4 com nevoeiro, com obras e desvios manhosos...fui acompanhada por um colega, ir sozinha seria pior.

Pela 1hora da manhã, estava em casa e finalmente suspiro de alivio

espero que o susto me faça aprender.
Mas isto não é mero azar ocasional, é que constantemente acontece-me coisas assim.


O fim-de-semana não me queria abrir a porta, mas eu lá consegui.

2 comentários:

  1. sim, és basatante despistada :)
    até és despistada a escrever! ora repara bem no título do teu post eheh
    no fim tudo se resolveu, ainda bem :)
    beijoca*

    ResponderExcluir
  2. realmente... =) obrigada pelo reparo!

    ResponderExcluir