quarta-feira, 24 de junho de 2009

E agora de barquinho ...



Agora que acabaram as aulas e dissemos aos professores que iamos para Portugal dia 15 de Junho (grande mentira), temos estado por casa a ver uns filmes e de vez enquando lá saímos para a cidade mas muito cautelosamente. Neste momento estamos praticamente sem dinheiro e andamos mesmo por Cluj Napoca, cidade que nos acolheu,  a visitar espaços que ainda não tinhamos ido, como o Jardim Botânico e museus, mas também queriamos experimentar os barquinhos a remos que estão no lago. 
Num dia destes lá fomos, tiramos o bilhete 6 lei (aproximadamente 1.50 €) e tivemos direito a meia hora por pessoa, como somos três andamos uma hora e meia. A partir do momento que entramos no Barco, começou a aventura... bem e agora o que fazemos? " vamos cair" " eu não sei nadar" dizia o cristiano... " eu só remei uma vez" (dizia o Bruno) " tás a remar mal" (dizia a cláudia estericamente), " calma e cala-te" (dizia o Bruno para mim ) enfim depois de uns 15 minutos a tentar remar o Bruno apanhou o jeito e lá demos uma voltinha, mas era a vez do cristiano experimentar... estava mesmo á espera de ir fazer companhia aos patinhos do lago, mas não o Cristiano apesar de remar ao contrário, e de nos encalharmos nas bermas do lago sem andar para trás e para a frente, felizmente não caimos! Depois eu que falava e que pensava que era fácil lá fui experimentar, mas logo vi que os meus bracinhos não estavam com força e então o  motor passou novamente para as mãos do Bruno. " Já estou a ficar com calos" (dizia o Bruno)... A cláudia experimenta mais uma vez, e lá remei enquanto os meninos aproveitavam a paisagem. Ainda bem que não eram só 30 minutos, senão nem tinhamos tempo de aprender, afinal de contas,  há sempre uma primeira vez para tudo.  Adorei o dia e sempre em boa companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário