terça-feira, 26 de julho de 2011

Não gosto de homens com ...


Terços ao pescoço;
camisolas decotadas em V com pelos no peito;
Calças descaídas;
boné;
camisola de manga cavada;
cabelo pintado;
Muitos pircings;
maõs mal tratas;
sandálias ou chinelos, com as unhas dos pés por cortar;
calças demasidas justas e coloridas;
cheiro a cavalo;
muita musculatura (exibir os músculos...);



Não gosto que desvalorizem as mulheres, que sejam broncos e que as únicas conversas que sabem ter seja sexo, mulheres, carros e futebol.

Será que é pedir muito?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ontem caminhei ao passado...

a caminho de um passado,pensado se seria boa a ideia de voltar abraçar um então ex-namorado mas, actual amigo. quando a amizade passa ao amor, e quando o amor volta à amizade. pode confundir alguns cérebros e, de facto, é mais ou menos confuso.
Mas soube bem alimentar a saudade dos abraços, e do som da voz trémula... pensamentos divagações de sentimentos, mas na certeza que fizemos a escolha certa e que o destino poderá não voltar a cruzar.



gostei deste dia... senti que seriam tão poucas oportunidades para te ouvir, para te abraçar. a vida segue em frente. e é bom que sentir que nao vivemos do passado,mas que há algo forte que nos une. não há amor como o primeiro

domingo, 17 de julho de 2011

de volta


A GREVE DO BLOGUE TERMINOU...

preciso desta blogosfera que ocupa as horas solitárias em que o nada e o vazio são mais fortes que tudo o resto. e porque o blogue nasceu numa fase em que não conseguia dizer tudo o que me apetecia, e aqui posso, estou de volta para desenbrulhar pensamentos (mesmo que catatónicos e confusos para quem os lê, mas para mim fazem todo o sentido), sentimentos, ideias etc...

as coisas por aqui continuam num vai e vem, numa confusão tremenda.

ando com desejos estranhos de querer fugir de todos e tudo, deixar o meu passado e recomeçar do zero, num sitio diferente com pessoas novas. canso-me depressa da rotina, das tarefas, dos horários e acho que já enjoei desta vida e de algumas pessoas que eu pensava conhecer mas que afinal uma belas surpresas.

já nao vale a pena confiar em ninguém é a primeira das minhas conclusões... a segunda conclusão é que quanto menos te afeiçoares ás pessoas menos sofres, mas eu sou uma tonta e continuo a cometer os mesmos erros. é tal e qual o supermercado, as pessoas vao lá e trazem o que querem e voltam só quando precisam, na minha vida é igual.. aproximam-se por alguma razão, saem sem dizer obrigado e nunca sei quando voltam a entrar porque não sei quando irão precisar outra vez.

nem dão tempo de eu perceber nada ... por estas e por outras, que continuo a preferir a minha vida solitária... sempre me posso chatear comigo, mas não faço sofrer ninguém.

não digo mais nada por hoje. boa noite sr. blogue, vou dormir porque o que apetece fazer ninguém me pode ajudar.
o melhor é deixar de sonhar e começar a viver acordada... " um olho no burro e outro no cigano".