domingo, 17 de julho de 2011

de volta


A GREVE DO BLOGUE TERMINOU...

preciso desta blogosfera que ocupa as horas solitárias em que o nada e o vazio são mais fortes que tudo o resto. e porque o blogue nasceu numa fase em que não conseguia dizer tudo o que me apetecia, e aqui posso, estou de volta para desenbrulhar pensamentos (mesmo que catatónicos e confusos para quem os lê, mas para mim fazem todo o sentido), sentimentos, ideias etc...

as coisas por aqui continuam num vai e vem, numa confusão tremenda.

ando com desejos estranhos de querer fugir de todos e tudo, deixar o meu passado e recomeçar do zero, num sitio diferente com pessoas novas. canso-me depressa da rotina, das tarefas, dos horários e acho que já enjoei desta vida e de algumas pessoas que eu pensava conhecer mas que afinal uma belas surpresas.

já nao vale a pena confiar em ninguém é a primeira das minhas conclusões... a segunda conclusão é que quanto menos te afeiçoares ás pessoas menos sofres, mas eu sou uma tonta e continuo a cometer os mesmos erros. é tal e qual o supermercado, as pessoas vao lá e trazem o que querem e voltam só quando precisam, na minha vida é igual.. aproximam-se por alguma razão, saem sem dizer obrigado e nunca sei quando voltam a entrar porque não sei quando irão precisar outra vez.

nem dão tempo de eu perceber nada ... por estas e por outras, que continuo a preferir a minha vida solitária... sempre me posso chatear comigo, mas não faço sofrer ninguém.

não digo mais nada por hoje. boa noite sr. blogue, vou dormir porque o que apetece fazer ninguém me pode ajudar.
o melhor é deixar de sonhar e começar a viver acordada... " um olho no burro e outro no cigano".

2 comentários:

  1. bem vinda de novo...
    fiquei preocupado ctg mas respeitei a tua ausência.
    não concordo ctg no que aqui escreves sobre as pessoas... até podes ter alguma ponta de razão mas existem tantas outras que te querem a seu lado e tu?? foges... :(
    "deixar o meu passado e recomeçar do zero, num sitio diferente com pessoas novas"

    ResponderExcluir
  2. Daniela C217 julho, 2011

    Seja muito bem vinda! XD bjs

    ResponderExcluir