sábado, 11 de abril de 2009

Manhã nas compras


Há quem nos compreenda, Há quem nos queira compreender mas também Há que nos queira ver ver longe ...
O que fazer quando estamos longe do nosso país e quando as únicas pessoas que nos conhecem nos querem longe? Neste dias de solidão perco sempre a cabeça, acordo cedo porque não dormo bem, ponho música, tomo um banho e depois saio de casa, com algum dinheiro para fazer o que me apetecer. Ultimanente tenho-me encontrado muitas vezes neste estado de espirito, e para a minha carteira não é muito saudável, porque saio sozinha para passar, tenho sempre tendência de comprar qualquer coisa.
Nós mulheres é que nos compreendemos, temos tudo em casa, mas na verdade, á sempre espaço para um brincos, uma t-shirt barata, um lenço... qualquer coisa serve desde que naquele momento se sinta prazer ao comprar.

Pois hoje de manhã, não foi excepção... acordei com um sol quente e um céu azul... mas não tinha o que fazer, pensei em ligar o pc, mas não.... fui dar um passeio matinal sozinha, e acabei por entrar numa loja super agradavél que apesar de não muitos tamanhos, tem roupas para todos os gostos e feitios...magros e para gordos... e sempre que lá vou trago algo comigo porque a roupa lá é muito baratinha. Perdi a cabeça e comprei um casaco azul marinho tunica de malha fina para as noites mais frescas, e comprei uma calças brancas de linho larguinhas e muito fresquinhas...
Acho que fiz uma boa compra, só gastei 65 lei (em euros 16.25 euros).
Na verdade acho que me sinto bem nas compras, não sou vaidosa mas estes pecados de vez enquando sabem sempre bem... =)
Tenho andado a comprar roupas a mais, nao sei o que vou fazer quando tiver que fazer a mala, acho que metade das coisas ficam mesmo pela roménia...
Agora encontro-me a descrever o que fiz durante a manhã, mas os dias que vêm pela frente adinham-se iguais ou mesmo muito semelhantes!!!
.....

Um comentário:

  1. hum, nada como um miminho para nos animar :)

    beijo*

    p.s.tou a gostar dos progressos do teu blog :D

    ResponderExcluir