quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cuspidela em Alto Voo


Há coisas mesmo estranhas, reparem nesta noticia:

"Um passageiro de primeira viagem quase provocou a queda de um avião na China ao tentar abrir a porta de emergência em pleno ar. O motivo: queria cuspir. 

O avião da empresa China Southern Airlines estava no ar há pouco mais de um minuto quando a luz da saída de emergência começou a piscar enquanto o passageiro manobrava a maçaneta da porta. Assustados, os comissários correram e ainda encontraram o homem quase abrindo a saída. Foi quando um passageiro saltou e o dominou. 
Quando uma comissária perguntou o que estava a fazer, o homem explicou: queria cuspir e não viu um local, então decidiu abrir a porta. Ele acabou preso quando o avião aterrou na cidade de Xangai."


As vezes não podemos fazer o que queremos... ser pioneiro neste caso não é ir para o record do guiness mas para a cadeia. Não repitam a experiência, pelo vistos não corre  bem.

:)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

De volta á vida académica...

No meio de tantas férias, viagens, aventuras ... ficou um traje no armário, os amigos da universidade, as festas académicas, as fotocópias, os jantares de curso etc. foram uns meses distante de vila real, a cidade que me acolhe enquanto universitária. O regresso foi com entusiasmo, agora no terceiro ano, sou " Doutora Cláudia" para a Caloirada, sou apenas uma Cláudinha para os amigos. De novo, voltaram os stresses com as fotocópias, agendar trabalhos e frequencias, as jantaradas com o pessoal do curso, a sensação de vestir o traje académico, as noitadas no recinto da câmara a praxar os novos estudantes do curso...de volta aos horários das aulas, que no incio sao vistos com agrado, mas depois de algum tempo começa a ser aborrecido. É bom o regresso, mas inicia-se uma nova fase de adaptação....